Presidente do Fortaleza confirma consulta do São Paulo por Romarinho
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, esteve ao vivo no programa "G4", da Bandsports, nesta terça-feira (14), comentando sobre os rumores do Fortaleza no mercado da bola.
Arnaldo Ribeiro, um dos comentaristas do debate, perguntou ao dirigente sobre uma possível saída do treinador Vojvoda, e de rumores envolvendo o interesse de Rogério Ceni, do São Paulo, em contratar dois jogadores do Fortaleza, Romarinho e Ronald.
"O Vojvoda já renovou e vai ficar por mais um ano. Houve um assédio, até me acostumei, mas vejo isso com naturalidade, porque as pessoas só querem o que é bom", iniciou Marcelo Paz
"Tenho uma relação muito boa com o Rogério Ceni, nos falamos até quando ele saiu... Chegamos a ser consultados pelo Romarinho, não foi nada formalizado, mas houve uma consulta sim, é um tipo de atleta de que ele (Rogério) gosta. Quanto ao Ronald, teve notícias, mas não houve nenhuma procura direta", explicou depois, sobre as possíveis contratações.
Marcelo Paz também abriu o jogo sobre a situação dos jogadores atualmente emprestados ao clube, como Éderson, vindo do Corinthians, e Lucas Lima, do Palmeiras.
"Vamos comprar o Marcelo Benevenuto e o Matheus Jussa. O Éderson é uma situação mais difícil, porque o Corinthians pensa em utilizá-lo ou vendê-lo. O Lucas Lima a gente está discutindo internamente, ele pode permanecer, se adaptou muito bem ao clube e a cidade", comentou.
Para ele, uma "boa opção" no mercado seria Gilberto, especulado no Fortaleza nesta janela de transferências. No entanto, Marcelo Paz conversou com o agente do jogador, que sinalizou interesse do futebol internacional no atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.