Jornal: Barcelona pode ser solução para conflito entre Arsenal e Aubameyang
O Barcelona pode ser a solução dos problemas entre o Arsenal e o atacante Pierre-Emerick Aubameyang. De acordo com o jornal inglês 'The Independent', o clube catalão é um possível destino do atacante gabonês após a punição pública dos Gunners ao atleta.
Na manhã de ontem (14), o Arsenal publicou em suas redes sociais uma nota afirmando que por conta de um caso de um caso de indisciplina, Aubameyang deixará de ser capitão da equipe e está fora dos relacionados para a partida de hoje, às 17h (de Brasília), contra o West Ham, no Emirates Stadium, pelo Campeonato Inglês.
O que separa o atacante do Barcelona é o alto salário. O jornal afirma que o Arsenal paga a Aubameyang 350 mil libras semanais (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação atual), valor que um clube como Barça — em crise financeira — não tem condições de pagar.
A publicação ressalta que uma troca de Aubameyang pelo francês Ousmane Dembélé não está descartada.
O contrato do jovem de 24 anos com o Barcelona se encerra no dia 30 de junho de 2022, e como ele não aceita as propostas de renovação do clube catalão a troca é vista com bons olhos por ambas equipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.