Técnico que comandou o Atlético-MG na conquista da Libertadores e também do título brasileiro que encerrou um jejum de 50 anos, Cuca tem a possibilidade de somar hoje a taça da Copa do Brasil, na qual tem a vantagem por ter vencido o Athletico-PR por 4 a 0 na primeira final.
Em um ano no qual o clube também venceu o Campeonato Mineiro, o que possibilita a chegada à tríplice coroa, já dá para considerá-lo como o maior técnico da história do clube?
No UOL News Esporte, Milly Lacombe afirma que dá sim para eleger o treinador como maior da história do Galo com todas as conquistas que ele já conseguiu pelo clube e o coloca em um patamar semelhante ao de Telê Santana no São Paulo e Tite no Corinthians.
Eu acho que sim [dá para considerar Cuca o maior técnico da história do Atlético-MG]. Não acho que haja algum torcedor do Atlético-MG que vá discordar de que o Cuca é o cara que deu a Libertadores, deu todos os títulos, a Libertadores, o estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro", diz Milly.
"É muito difícil você tirar um treinador que faz isso do posto de o grande treinador. O Cuca está para o Galo como o Telê para o São Paulo e o Tite para o Corinthians. Eu acho que são treinadores que vão ficar com os nomes marcados na história desses clubes", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.