Topo

Atlético-MG

Cuca diz que desentendimento com Hulk ficou no passado: 'É um amigão meu'

Cuca comemora com Hulk um dos gols na vitória sobre o Bahia - Pedro Souza/Atlético-MG
Cuca comemora com Hulk um dos gols na vitória sobre o Bahia Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2021 14h09

Comandante do Atlético-MG na conquista da Tríplice Coroa, Cuca rasgou elogios ao "amigão" Hulk em entrevista ao "Seleção SporTV" de hoje. O treinador afirmou que o desentendimento com o jogador ficou para trás, e destacou a boa temporada com camisa 7.

Cuca explicou que a demora na mudança de posicionamento de Hulk incomodou o jogador, que foi tirar satisfações com o treinador. Hoje, porém, o artilheiro do Galo se tornou "um amigão" do comandante.

"É legal (a manifestação), porque é uma coisa espontânea. Ele (Hulk) expressou o sentimento dele, e eu expressei o meu. Depois, eu chamei ele lá na sala, e conversamos. Falei para ele que queria testá-lo em outra posição, que ele podia ficar mais próximo do gol, e não só pelo lado do campo. Como nós fizemos um jogo-treino em que eu não coloquei ele na posição, ele ficou bravo. E eu pedi calma. Hoje é um amigão meu. Um cara super do bem", contou Cuca.

Ainda em ritmo de festa após o título da Copa do Brasil, ontem, sobre o Athletico-PR, Cuca rasgou elogios ao seu camisa 7.

"O Hulk é diferenciado, sem dúvida nenhuma. Ele decide, e quando você tem esse tipo de jogador, não precisa de seis chances para fazer o gol", completou.

Por fim, Cuca exaltou a força do elenco do clube mineiro. "Não é um time fechado, que joga num erro. É um time maduro, que sabe jogar no campo de ataque, passar as linhas e jogar no campo de ataque. O time foi crescendo, pegando conjunto. A evolução veio, e a gente usou bem as peças. Nós sempre tivemos muita força de banco também, o que faz a diferença".

Atlético-MG