Mercado da Bola: Lista de saídas do Grêmio e Douglas Costa no São Paulo
Com o fim oficial da temporada brasileira, os times entram de vez nas negociações para a próxima temporada. O principal destaque de hoje vai São Paulo e Grêmio, dois times que terminaram o Brasileirão em situações delicadas, e que podem protagonizar uma transferência polêmica para a torcida.
As ofensivas de Fluminense e Juventus por dois atacantes desejados no Brasil também movimentam o mercado nesta quinta-feira. Confira as principais notícias do dia:
Douglas Costa no São Paulo
O time paulista declarou ter interesse no atacante Douglas Costa, atualmente no Grêmio. O jogador terminou a terminou o campeonato em um briga tanto com a diretoria gaúcha quanto com a torcida, por conta de sua festa de casamento na última rodada do Brasileirão. Ainda assim, o São Paulo analisa a possibilidade de levar o atacante como reforço para 2022.
Barca de saídas do Grêmio
Preparando-se para disputar a Série B no ano que vem, o time de Porto Alegre decidiu reforçar os cofres e dispensar alguns do atletas mais caros do elenco. Além da provável saída de Douglas Costa, a direção anunciou ontem (15), que não irá renovar com Raphinha, Diego Souza e Bruno Cortez.
Ricardo Goulart no Fluminense
Sem clube desde a saída do Guangzhou Evergrande, da China, no mês passado, o atacante pode estar próximo do Fluminense. O clube carioca formalizou uma oferta por Goulart e agora espera resposta dos agentes do jogador.
Juventus entra na briga por Cavani
Um dos nomes mais comentados dos últimos dias, o uruguaio Cavani agora também é desejado pela Juventus. O jogador, que é especulado no Barcelona, Corinthians e Palmeiras, também desperta o interesse do técnico Allegrini. Segundo o 'Tuttosport', Cavani poderia formar dupla com o argentino Paulo Dybala.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.