Empresário critica Jorge Jesus e ameaça tirar Everton Cebolinha do Benfica
Após ver Everton Cebolinha jogar improvisado como ala direito na vitória do Benfica sobre o Sporting de Covilhã por 3 a 0, na Taça da Liga de Portugal, o empresário do atacante, Márcio Cruz, ficou indignado com o técnico Jorge Jesus.
Em entrevista ao jornal português "Record", o empresário disse que Jorge Jesus está 'acabando' com o atacante já que não lhe dá uma sequência na temporada. No jogo em que Everton foi improvisado como ala, o Benfica atuou com um time reserva. Em 2021, o jogador tem alternado momentos no time titular e entre os reservas.
"Jorge Jesus está acabando com um jogador que custou 20 milhões de euros. Quando o Everton está ganhando confiança e melhorando, ele o tira do time", disparou o empresário.
"Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador do time, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala", continuou.
Ex-treinador preocupado
Também em entrevista ao "Record", o técnico Jorge Veras, que trabalhou com Everton Cebolinha nas categorias de base do Fortaleza, disse que o jogador lhe parece triste. Veras ainda opinou que o atacante precisa de uma sequência de jogos como a que teve no Grêmio para alcançar seu máximo rendimento.
"Ele precisa de ter sequência nos jogos, como aconteceu no Grêmio com Renato Gaúcho, atingindo um alto rendimento. Vejo que está muito triste, joga sem a alegria que mostrava", declarou Jorge Veras.
Em 2021, Everton Cebolinha tem 25 jogos pelo Benfica e quatro gols. Além disso, o jogador distribuiu cinco assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.