Jornal: Xavi veta Alexis Sánchez no Barcelona; Aubameyang fica mais próximo
O retorno de Alexis Sánchez ao Barcelona não deve acontecer. O técnico Xavi Hernandez, que jogou com o chileno em sua primeira passagem pelo clube, entre 2011 e 2014, barrou o nome de Sanchéz. A informação é do jornal espanhol 'Sport'.
O nome de Sánchez começou a ser especulado por conta da possível transferência de Luuk de Jong para a Inter de Milão. No entanto, o treinador do Barcelona prefere outros nomesmais jovens que o chileno e que tem apresentado um melhor futebol, caso de Ferran Torres, atualmente no Manchester City.
Uma possível troca no time catalão que pode estar mais próxima é a de Dembélé por Aubameyang, do Arsenal. De acordo com o jornal 'The Independent', o francês tem apresentado problemas no time da Inglaterra, mas pode ser a solução para o ataque do Barcelona, além de terminar a novela entre o clube e Dembélé, que não chegaram a um acordo de renovação desde o fim da última janela de transferências.
A única ressalva quanto a contração de Aubameyang é quanto a seu alto salário, que traz complicações por conta do fair play financeiro. A troca, no entanto, teria de acontecer ainda em 2021, já que Dembelé fica livre a partir de janeiro e a decisão de seu próximo clube, nas mãos de seus empresários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.