Mítico detalha balada com jogador antes de treino em SP: 'Doideira'
O apresentador Thiago Marques, mais conhecido como Mítico, revelou detalhes de uma balada em que esteve ao lado de um jogador de futebol horas antes de um treino da equipe do atleta em questão.
Em entrevista ao "BTS", do canal "Camisa 21", o anfitrião do Podpah não revelou a identidade do amigo, mas soltou que as atividades aconteceram na Barra Funda, bairro de São Paulo - a região serve como sede dos CTs do Palmeiras e do São Paulo.
"Já dei uns cinco rolês com os jogadores, mas um deles eu falei: 'mano, você é um louco, um desgraçado'. A gente se trombou, jantamos e fomos para uma balada", iniciou Mítico.
"Na balada, tinha uma área de privê só de 'gângster', e a gente foi para lá: mulher, bebida, doideira, pá... A noite inteira, de 0h até 6h. E a gente ia para um after... esse cara falou: 'mano, não vai dar porque eu tenho que treinar'. Aí eu falei: 'não, como assim, e aí?'. Aí ele: 'não, eu não sabia, vamos embora. Vocês tem uma roupa aí?'. Dei uma camisa que estava no porta-malas para ele. A gente foi correndo e chegou", prosseguiu o apresentador do Podpah.
"Estavam chegando os jogadores junto e ele falou: 'relaxa, tá tranquilo, deixa comigo'", continuou Mítico.
Neste momento, Bolívia, que comandava a entrevista, perguntou se o local era na Barra Funda. "Era. Olha aí, não pode, mano!", disse o apresentador aos risos ao ver que havia soltado a informação.
"Depois o cara só me mandou o vídeo correndo e fazendo tudo. Eu falei: 'o que é isso, cara?'", finalizou Mítico ao "BTS".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.