Vasco encaminha venda de Ricardo Graça para clube do Japão
Após decidir por não renovar com dez jogadores, o Vasco caminha para efetuar a venda de um de seus ativos. Trata-se do zagueiro Ricardo Graça, de 24 anos, que foi campeão olímpico com a seleção brasileira este ano.
O clube que o Cruzmaltino negocia a transação é o Júbilo Iwata, do Japão. A informação inicial foi dada pelo "O Dia" e confirmada pelo UOL Esporte.
As conversas estão avançadas, embora ainda não tenha ocorrido a assinatura do contrato. Especula-se que os valores da venda girem na casa dos R$ 8 milhões, algo que a reportagem não obteve a confirmação.
O último ativo vendido pela diretoria foi o atacante Arthur Salles, de 19 anos, para o Lommel, da Bélgica, por cerca de R$ 15 milhões.
Apesar de valorizado no mercado, Ricardo Graça teve uma temporada abaixo da expectativa assim como todo o sistema defensivo do Vasco, que não conseguiu o acesso e novamente disputará a Série B em 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.