Barcelona sonha com Haaland como 'Ronaldinho 2.0', diz jornal
Quando Joan Laporta se tornou presidente do Barcelona pela primeira vez, em junho de 2003, ele prometeu que craques chegariam ao clube. Ele conseguiu um pré-acordo com Beckham, mas foi atravessado por Florentino Pérez e o inglês parou no Real Madrid. Assim, a equipe catalã ficou com Ronaldinho, vindo do PSG, e conseguiu voltar a conquistar títulos.
Agora, Laporta voltou à presidência do clube. De acordo com o Diario As, da Espanha, ele pretende ter um novo Ronaldinho para fazer ressurgir o Barcelona, apesar de não ter um cofre que permita grandes movimentações.
A publicação acrescenta que, após encontros de Laporta com Mino Raiola, a intenção é de que Haaland seja um 'Ronaldinho 2.0', enquanto o Real Madrid deve conseguir Kylian Mbappé. Assim, os dois times conseguiriam reeditar a rivalidade de Cristiano Ronaldo e Messi.
Ao contrário de Ronaldinho, entretanto, Haaland é um fazedor de gols. Ele tem 78 gols em 80 jogos pelo Borussia Dortmund. Há um bom relacionamento entre Raiola e Laporta, mas existem algumas pedidas esportivas para que o norueguês decida pelo Barcelona: classificar-se para a Champions League é uma delas. Sem Champions, sem Haaland.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.