Willian Bigode fecha com o Fluminense por dois anos de contrato
O Fluminense e o atacante Willian Bigode enfim finalizaram o acordo. Ele assinará com o clube por dois anos e é o terceiro reforço do Flu nesta janela. Antes dele, chegaram o volante Felipe Melo e o lateral Pineida. O acerto com o jogador já havia sido antecipado pelo UOL Esporte.
Willian, 35, está de férias com os familiares e virá diretamente para o Rio de Janeiro após esse período de descanso. Ele tinha contrato com o Verdão até o fim do ano que vem, mas optou por deixar o time paulista.
O interesse do Flu pelo atleta não chega a ser novidade. No início da temporada, houve procura a pedido do então treinador Roger Machado, que havia trabalhado com o atacante no Palestra Itália. À época, porém, o veterano acabou renovando o vínculo e frustrou as expectativas dos cariocas.
Mais dois alvos
Além de Bigode, o clube formalizou oferta pelo atacante Ricardo Goulart e aguarda resposta do atacante. O namoro começou há duas semanas, mas o jogador informou que só negociaria quando estivesse de volta ao país. Com a sua chegada, o presidente Mário Bittencourt colocou no papel a proposta e aguarda. O clima é de otimismo.
As conversas preliminares tiveram início há duas semanas e esquentaram nos últimos dias. Informado que o antigo colega de Palmeiras poderia chegar, Felipe Melo fez lobby em suas redes sociais.
O jogador está sem clube desde a saída do Guangzhou Evergrande, da China, no mês passado. No futebol chinês desde 2015, o jogador tem o interesse em retornar ao Brasil. Enquanto ainda não define o destino para a próxima temporada, ele vem treinando em São José dos Campos, no interior paulista, sua cidade natal.
Outro jogador procurado pela diretoria Tricolor é o argentino Germán Cano, que deixou o Vasco recentemente. O Tricolor ofereceu dois anos de contrato e busca alcançar denominadores comuns para concretizar uma resolução e superar a concorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.