Brest elimina time da quinta divisão francesa após 32 cobranças de pênaltis
Brest e Dinan Lehon protagonizaram uma longa disputa de pênaltis, hoje, pela da Copa da França. Após empate sem gols no tempo regulamentar, foram necessárias 32 penalidades (25 delas convertidas) para assegurar a classificação do Brest contra um time da quinta divisão francesa.
Ao todo, 12 jogadores (seis de cada equipe) tiveram que cobrar duas penalidades. O placar final foi de 13 a 12 para o Brest, que teve um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo.
O alto número de cobranças deve-se ao aproveitamento semelhante das equipes. Ao final das cinco primeiras cobranças, ambas tinham dois erros e três acertos. Após troca de acertos, os dois batedores perderam o décimo pênalti, mantendo o confronto empatado.
Dessa forma, o Brest - que disputa a primeira divisão do Campeonato Francês - só garantiu a classificação ao ver Jean-Kevin Duverne converter e Florent Herve desperdiçar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.