CEO do Dortmund revela que Real Madrid 'está muito interessado' em Haaland
O CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, confirmou ao jornal alemão Bild que há interesse do Real Madrid em negociar com o clube para ter Erling Haaland na próxima temporada.
"Não importa aonde eu vá, todo mundo pergunta sobre Erling Haaland. A única coisa que sei com certeza é que o Real Madrid está muito interessado nele. Agora eu poderia citar outros 25 (clubes)", disse.
Watzke também confessou que teve uma reunião com Mino Raiola, empresário de Haaland, e nela discutiram o futuro do jogador. Apesar de ter muitas chances do norueguês deixar o Dortmund, o CEO deixou a porta aberta para sua continuidade no clube.
"Pode ser que ele vá embora, mas também pode ficar. Há alguns dias tive uma boa conversa com Raiola. O telefonema foi bastante amigável. Com certeza teremos outra conversa nas próximas semanas. O foco está no desenvolvimento geral da Haaland", completou. E continuou:
"Como com Lewandowski, também gostaria de me orgulhar de Erling em algum momento, se ele finalmente ganhar a Liga dos Campeões. Pessoalmente, acho que ele gostaria de um pouco mais de tempo na Bundesliga. Raiola é um menino muito inteligente, ele sabe o que está fazendo", concluiu
Apesar disso, o clube merengue desconfia de Mino Raiola e isso o deixa mais pessimista ao avaliar as opções de trazer Haaland para o Bernabéu, mas o que é inegável é que vão tentar realizar a transferência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.