Ronaldo, em carta: 'Volto ao Cruzeiro pra ser parte da mudança do futebol'
O ex-jogador Ronaldo assinou ontem (18) a compra de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, por meio da empresa Tara Sports. Ele, revelado pelo clube aos 16 anos, usou suas redes sociais para externar seu carinho pelo clube e também para explicar sua motivação em estar de volta.
"Começamos agora um novo capítulo na história do clube. Volto porque acredito na volta do Cruzeiro! Volto pra ser parte da mudança do futebol brasileiro", escreveu ele.
No texto, o Fenômeno elencou os motivos pelos quais se sente grato ao Cruzeiro, de onde saiu há quase 30 anos. Considerando a oportunidade 'a maior da carreira', o ex-jogador disse que agora seria a vez dele de retribuir.
"O que eu sei é que aquele garoto que aprendeu no Cruzeiro que os seus sonhos eram possíveis me faz hoje acreditar que é possível tirar o clube de refém dessa crise. Chegou a hora de voltar. É a minha vez de tentar abrir portas para o time. Não como herói. Não com super poderes para, sozinho, mudar a realidade. Mas com imensa responsabilidade. Com gestão inteligente e sustentável para um crescimento de médio e longo prazo. Com a lealdade de 9 milhões de apaixonados", diz a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.