Scarpa aponta bi da Libertadores como melhor momento na temporada
Titular do Palmeiras na conquista da Copa Libertadores, o meio-campista Gustavo Scarpa apontou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Estádio Centenário (URU), como melhor momento do time de Abel Ferreira na temporada.
Convidado do "The Noite", programa do SBT exibido nesta madrugada, à 00h45 (de Brasília), o camisa 14 colocou o bicampeonato continental como auge do Palmeiras no ano.
Individualmente, Scarpa destacou sua temporada como "garçom" do time, já que foi o jogador alviverde com mais assistências. Ao todo, o meia deu 22 passes para gol.
"Coletivamente [o melhor momento], foi a conquista da Libertadores em cima do Flamengo. Individualmente, eu tive números muito relevantes este ano, tanto em assistências quanto em gols, números de partidas jogadas, e acho que isso foi muito importante para mim nesta reta final", avaliou Scarpa.
O camisa 14 ainda revelou o "segredo" para dar tantos passes para gol em uma temporada. "Primeiro, treinar bastante, aprimorar tanto tecnicamente quanto fisicamente, e é uma coisa que eu procuro sempre. Na questão do jogo, é estar mais perto da área adversária, do gol adversário, que você tem mais chance de dar assistência e fazer gol. Posicionamento é a chave do negócio".
Além do bom ano pelo Palmeiras, Scarpa falou sobre suas outras habilidades, como tocar guitarra e andar de skate. O jogador listou os instrumentos que toca atualmente, se apresentou com o grupo Ultraje a Rigor e mandou umas manobras no estúdio.
"Eu toco um pouco de guitarra, violão, baixo bem básico e comecei, faz uns três meses, com aula de bateria", contou Scarpa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.