Felipe Melo diz que tentou convencer Hulk a ir para o Palmeiras
Felipe Melo disse que tentou convencer Hulk a jogar pelo Palmeiras em seu retorno ao Brasil. Em entrevista ao 'Arena SBT' ontem (20), o volante afirmou que conversou tanto como Hulk como com Diego Costa para que fosse para o clube paulista.
"O porquê não aconteceu eu não sei. Falei com ele [Hulk] várias vezes, assim como falei também com o Diego Costa algumas vezes. O Marcos Rocha também, que é meu amigo particular, falou com o Diego Costa também. Mas, uma coisa que eu sempre tive foi medo de fazer alguma coisa que não cabe a mim e causar mal-estar na direção, no treinador", declarou Felipe Melo.
O volante defendeu que fez o que estava a seu alcance e lamentou que não tenha dado certo. Hulk e Diego Costa terminaram por assinar com o Atlético-MG e conduziram o time mineiro à tríplice coroa este ano, conquistando o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Felipe Melo, que não renovou com o Palmeiras e hoje tem contrato com o Fluminense, disse ainda que o clube de São Paulo agora faz parte de seu passado. "Não tenho mágoa, somente gratidão. O Palmeiras foi um clube que me abrir as portas. Venho expressar toda minha gratidão ao [Alexandre] Mattos, que foi um cara que teve a visão, foi lá me buscar".
O jogador completou dizendo que também é grato a Leila Pereira e disse que foi mal interpretado em sua última fala sobre a presidente: "Agradeço a própria Leila. Dei uma entrevista num podcast e disse que a Leila não tinha ganhado nada como presidente. Muito gente me chamou de ingrato. De repente no Brasil, expressar opinião é ingratidão. Não é ingratidão, fui sincero, e espero que a Leila possa vencer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.