Grêmio encaminha rescisão de contrato com meia-atacante Alisson
Alisson não ficará no Grêmio. Hoje (21), o clube gaúcho e o estafe do meia-atacante encaminharam a rescisão de contrato, que vai até dezembro de 2023. Ainda restam detalhes do acordo para encerrar o vínculo, mas a saída já é dada como certa. Os termos do acerto ainda não foram revelados.
O fim antecipado do contrato faz parte do plano de reformulação do elenco gremista após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Aos 28 anos, Alisson chegou ao Grêmio em 2018. No ano seguinte, renovou contrato até o final de 2023. A negociação atual, em estágio avançado, é justamente para antecipar o fim do documento.
Segundo apurou o UOL Esporte, as conversas avançaram nas últimas horas. Nesta terça-feira, o status do acordo já é tratado como encaminhado.
A leitura nos bastidores é que Alisson ficou sem clima ao longo da temporada, pelo desempenho do time e dele próprio.
Alisson participou de 41 jogos pelo Grêmio na temporada, com quatro gols marcados e três assistências. O meia-atacante foi o sexto jogador que mais atuou no time gaúcho em 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.