São Paulo e Crespo seguem com acordo travado e treinador ameaça ir à Fifa
Mais de dois meses depois de demitir Hernán Crespo e contratar Rogério Ceni, o São Paulo ainda não chegou a um acordo com o treinador argentino para o pagamento da rescisão. As partes já se entenderam em relação ao valor da multa - que Crespo aceitou reduzir - e ao método de pagamento, mas um item mantido em sigilo trava o desfecho.
O impasse com Crespo foi primeiramente publicado pelo "ge" e confirmado pelo UOL Esporte.
O São Paulo fez uma primeira proposta para resolver a questão, mas ela foi recusada pela equipe que cuida da carreira de Crespo. As partes voltaram a conversar hoje, mas ainda não chegaram a um entendimento.
Em um dos momentos, os dirigentes do São Paulo ouviram da equipe de Crespo que o caso pode parar na Fifa caso o impasse não seja resolvido e o técnico argentino comece a receber o que tem direito.
Crespo deixou o São Paulo em outubro depois de uma sequência de cinco empates consecutivos. Campeão paulista no primeiro semestre, ele teve uma queda de desempenho no decorrer do ano que culminou nas eliminações na Copa do Brasil e no Brasileirão.
Ele deixou o São Paulo com um aproveitamento de 57,23%. Foram 53 partidas no comando do Tricolor, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.