Auxiliar de Jorge Jesus nega ida para o Fla: 'Não quer abandonar o Benfica'
Auxiliar Jorge Jesus, João de Deus negou que o treinador tenha a intenção de "abandonar" o Benfica para retornar ao Flamengo. Em entrevista coletiva, ele confirmou o encontro de Jesus com "amigos" rubro-negros, mas descartou a transferência.
No entanto, de acordo com Bruno Andrade, blogueiro do UOL Esporte, Jorge Jesus disse "sim" ao clube carioca, e aguarda acordo com o Benfica. O treinador tem contrato com o clube português até junho de 2022, com multa rescisória de 6 milhões de euros (R$ 39 milhões).
"Em relação às notícias, tenho falado muito com o Mister, e especificamente hoje mais ainda. Ontem (terça) houve um encontro (dele) com os amigos do Flamengo, e devidamente autorizado pelo Benfica, e com o conhecimento de Rui Costa. O Mister disse que não pode e nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi isso que nos fez vir para a Portugal novamente - afirmou João de Deus, em coletiva de véspera ao duelo contra o Porto pelas oitavas de final da Taça de Portugal", falou João de Deus.
O auxiliar ainda afirmou que a comissão técnica está focada em conquistar títulos pelo clube português.
"De uma vez por todas, queremos acabar com as dúvidas. Podem falar que é o João de Deus que está falando e não o Mister. Mas essa mensagem me foi passada por Jesus na presença do diretor-geral Rui Pedro Braz e do presidente Rui Costa. É uma mensagem fidedigna. Acabaram as dúvidas em relação a este tema. Tudo o que se tem falado não se desvia em absoluto daquilo que queremos: títulos no Benfica", completou.
Em nota oficial emitida hoje, o Benfica negou o interesse de Jorge Jesus de deixar o clube rumo ao Flamengo, e que o comandantes está focado no clássico contra o Porto, amanhã (23), às 17h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça de Portugal, no estádio do Dragão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.