Arrependido? Lewa diz que 'se emocionou' com fala de Messi na Bola de Ouro
O atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, parece ter se arrependido de questionar o discurso de Lionel Messi durante a Bola de Ouro, prêmio da revista France Fotball que elege o melhor jogador do mundo.
Em entrevista ao jornal alemão "Bild", Lewa afirmou que as palavras de Messi na premiação "o emocionaram" e "não foram vazias". Ao receber seu sétimo troféu, o argentino exaltou o atacante do Bayern, disse que "passado todo mundo concordou que você foi o ganhador".
No início do mês, o polonês afirmou que espera que as declarações tenham sido sinceras. "Gostaria que fosse uma declaração sincera de um grande jogador e não apenas palavras vazias". Pouco depois, Lewa voltou atrás e exaltou o discurso de Messi.
"São pequenos detalhes, tudo tem de ser enquadrado. O que posso garantir é que continuarei a fazer o meu trabalho e rubricar os melhores desempenhos em campo. As palavras do Leo (Messi) me emocionaram. Não foram palavras vazias. Aquele foi um bom momento na minha carreira", falou Lewa ao "Bild".
O polonês ainda revelou que falou brevemente com o argentino no evento, com a ajuda de Mbappé." Apenas troquei algumas palavras com o Leo porque o meu espanhol não é muito bom. Falei com o Kylian (Mbappé) em inglês, e ele traduziu para o Leo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.