PSG revisa previsão de retorno, e Neymar pode voltar só em fevereiro
O PSG divulgou hoje uma atualização sobre o retorno de Neymar aos treinos. O atacante sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e era previsto que voltasse no início de janeiro. Agora, o departamento médico prevê mais quatro ou cinco semanas, entre os dias 19 e 26 de janeiro.
De acordo com comunicado do PSG, Neymar vai continuar o tratamento em Ooredoo até ter condições de voltar aos treinos. O objetivo do clube é que o atacante esteja recuperado para os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, com ida marcada para 15 de fevereiro, contra o Real Madrid.
Neymar lesionou o ligamento do tornozelo esquerdo no fim de novembro, durante o jogo contra o durante o jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o departamento médico do PSG previu um tempo de recuperação de até oito semanas.
O atacante brasileiro fez 14 jogos na atual temporada. Com a camisa da equipe francesa, fez 3 gols e deu 3 assistências, um rendimento abaixo do esperado. Sem Neymar, o PSG disputou cinco jogos, empatou dois e venceu três. O time volta em campo no Campeonato Francês nesta quinta-feira (23), contra o Lorient.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.