Topo

Junior fecha acordo com Palmeiras para contratar Borja, diz acionista

Atacante colombiano, que pertence ao Palmeiras, vai voltar ao seu país de origem após passagem apagada pelo Grêmio - Pedro H. Tesch/AGIF
Atacante colombiano, que pertence ao Palmeiras, vai voltar ao seu país de origem após passagem apagada pelo Grêmio Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/12/2021 00h11Atualizada em 23/12/2021 16h23

O atacante Borja, que atuou pelo Grêmio emprestado pelo Palmeiras na última temporada, deverá novamente ser jogador do Junior Barranquilla, equipe da Colômbia.

A informação foi divulgada no fim da noite desta quarta-feira (22) por Alejandro Char, um dos principais acionistas do Junior e membro da família que controla o clube.

"Estou feliz! Amanhã faremos, junto ao Palmeiras, a compra e o retorno de Miguel Borja ao Junior!", escreveu o empresário, que também é pré-candidato à presidência da Colômbia. Ele publicou uma foto ao lado do atleta.

"O bom filho a casa torna! Aqui esperamos que você continue nos enchendo de muitas alegrias e gols", prosseguiu Char, que não revelou os valores da negociação.

Nova passagem

Borja, que atuou pelo Junior entre o fim de 2020 e o começo deste ano emprestado, tinha contrato com o Palmeiras até o fim de 2022.

Depois de uma passagem apagada pelo Grêmio, ele voltaria ao clube paulista no início do ano que vem, mas vai rumar direto ao seu país de origem para uma nova trajetória na equipe de Barranquilla.