Topo

Arsenal

O dia em que Mia Khalifa apareceu na Arsenal TV e 'confundiu' apresentador

Torcedora assumida do West Ham, ex-atriz pornô foi entrevistada antes de duelo contra o Arsenal - Reprodução/Instagram
Torcedora assumida do West Ham, ex-atriz pornô foi entrevistada antes de duelo contra o Arsenal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/12/2021 13h58

Mia Khalifa, ex-atriz pornográfica que virou influenciadora e comentarista, já protagonizou um momento curioso envolvendo o Arsenal, um dos mais tradicionais times da Inglaterra.

O episódio se deu em 2019, quando a equipe londrina tinha como próximo compromisso o West Ham, equipe de coração da jovem.

Ela foi convidada de maneira inesperada pela Arsenal TV, fundada em 2012, para participar e falar sobre suas expectativas para o jogo.

No início da sessão, o entrevistador, Robbie Lyle, se mostrou envergonhado para apresentar a convidada. "Bem-vindo ao AFTV [Arsenal Fan TV]. Temos a prévia do jogo mais inesperado de todos os tempos. Recebi um e-mail há cerca de um mês dizendo: 'Robbie, você quer fazer uma prévia para Arsenal x West Ham com Mia Khalifa?'", iniciou ele.

Robbie Lyle e Mia Khalifa brincaram durante entrevista para a Arsenal TV - Reprodução - Reprodução
Robbie Lyle e Mia Khalifa brincaram durante entrevista para a Arsenal TV
Imagem: Reprodução

"Pensei: 'Mia Khalifa?' E eles disseram: 'sim, ela é torcedora do West Ham' e eu fiquei tipo 'o quê?' E agora está acontecendo, estamos aqui!", brincou ele, sem detalhar a profissão de Mia aos telespectadores.

A ex-atriz, logo depois da introdução, não se incomodou e passou a falar sobre suas preferências esportivas.

"Meu time de hóquei é o Capitals, de futebol americano é o Redskins [Washington], no basquete é o Wizards", disse ela. O apresentador, então, pontuou: "Todos os times com base Washington! Mas ainda não entendi essa coisa envolvendo o West Ham".

Mia justificou sua torcida ao abordar o filme Green Street Hooligans, em que o West Ham é o time favorito de um dos protagonistas da produção.

Arsenal