Mercado da bola: Inter anuncia técnico e problema para o Corinthians
O mercado da bola envolveu alguns dos principais clubes do Brasil hoje. O Internacional, por exemplo, confirmou a chegada de um treinador estrangeiro.
Já o São Paulo e o Corinthians querem aliviar a folha salarial e apostam em saídas.
Veja as principais notícias do dia do mercado da bola:
Medina é do Inter
O Internacional confirmou hoje a contratação de Alexander Medina para o cargo de treinador. O anúncio foi feito no Twitter, com postagem que remete ao apelido do técnico, ex-Talleres, da Argentina. O profissional uruguaio será o substituto de Diego Aguirre, que foi demitido ao final do Campeonato Brasileiro.
Barca de saída do SPFC
O São Paulo tenta enxugar o elenco, e nove jogadores já deixaram o Morumbi até o momento, mas esse número deve aumentar nos próximos dias. Benítez, Orejuela e Bruno Alves são os principais nomes que não vão mais atuar pelo clube paulista em 2022.
Luan longe do Corinthians
Luan é um dos nomes que o Corinthians está disposto a negociar nesta janela de transferências. Pouco utilizado por Sylvinho, o jogador tem sido oferecido a clubes nacionais e estrangeiros. Porém, as conversas travam após os possíveis interessados conhecerem os valores envolvidos em uma possível contratação, seja definitiva ou por empréstimo.
Reinier, problema para o Real
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Reinier é uma batata quente na mão do Real Madrid. O ex-jogador do Flamengo está emprestado ao Borussia Dortmund, mas quer romper seu contrato de empréstimo pelas poucas oportunidades que recebeu na Alemanha. Agora, o atleta aguarda a decisão do Dortmund, enquanto o Real monitora a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.