Na mira do São Paulo, Wesley Moraes rescinde empréstimo na Bélgica
A volta de Wesley Moraes ao Brasil ficou mais próxima hoje (27). O atacante conseguiu rescindir seu contrato de empréstimo com o Club Brugge, da Bélgica. Esse era o primeiro passo para que ele fosse cedido mais uma vez pelo Aston Villa, que detém seus direitos econômicos. O São Paulo é um dos times que procuraram o atacante.
O time do Morumbi já enviou uma proposta de empréstimo de um ano Aston Villa, com o clube inglês arcando com parte do salário e sem um valor estipulado para a compra. Na terça-feira (21), o técnico Rogério Ceni chegou a conversar com o atacante para explicar a situação do São Paulo e como ele se encaixaria no elenco para a próxima temporada.
A definição do futuro de Wesley Moraes é esperada para acontecer até quinta-feira (30). Ele permanecerá na Inglaterra durante as negociações.
O clube paulista vê a situação como uma oportunidade de negócio. Sem recursos para grandes investimentos, o São Paulo aposta em um acordo que não envolva custos na aquisição. Dificilmente o clube se manterá na briga caso apareça um concorrente com poder financeiro maior.
Uma volta ao Brasil é vista como uma chance para Wesley se recuperar totalmente. Ele vem de uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por mais de um ano. Na atual temporada, ele jogou oito partidas pelo Club Brugge, sem conseguir fazer gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.