Alvo do Atlético-MG, Jesus tem chances de enfrentar o Flamengo na Supercopa
O Atlético-MG iniciou conversas com o técnico português Jorge Jesus, livre no mercado após rescindir seu contrato com o Benfica na manhã de hoje (28). O time mineiro está sem treinador desde a última madrugada, quando Cuca informou que não seguiria na equipe para 2022.
Se o Galo conseguir finalizar a contratação de Jorge Jesus, o Mister já tem data marcada para reencontrar a equipe que ele comandou de forma impactante no futebol brasileiro, o Flamengo.
A Supercopa do Brasil 2022 está marcada para o dia 20 de fevereiro, e Atlético-MG e Flamengo vão disputar o título.
O time mineiro está na competição na condição de ter sido campeão brasileiro. Mas como também faturou a Copa do Brasil, ao superar o Athletico-PR, enfrentará o Rubro-negro, vice-campeão do Brasileirão 2021.
Jorge Jesus assumiu o Flamengo em 2019 e teve excelentes resultados. Enquanto a equipe estave sob seu comando foram 5 títulos conquistados: Copa Libertadores 2019, Recopa Sul-Americana 2020, Campeonato Brasileiro 2019, Supercopa do Brasil 2020 e Campeonato Carioca 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.