Jorge Jesus afirma que saída do Benfica foi o melhor para ambas as partes
O técnico Jorge Jesus falou pela primeira vez após deixar o Benfica. O treinador declarou que a rescisão do vínculo com o clube foi o melhor para as duas partes.
"Este projeto do qual eu saio chegou ao fim. Vim para o Benfica sempre pensando que sou uma solução e não um problema. Para os interesses do Benfica e o melhor para todos, achei por bem que esta decisão fosse a melhor para ambas as partes", disse Jesus em declaração à imprensa.
"A minha vida vai continuar como sempre, vou trabalhar com amor e paixão e tive muita honra de mais uma vez ter voltado a esta casa e de ter defendido os interesses do Benfica", afirmou o treinador.
O Benfica anunciou hoje que chegou a um acordo com Jesus para o encerramento do contrato do treinador após derrota contra o Porto na semana passada.
Esta foi a segunda passagem do técnico pelo Benfica. Ele chegou em agosto de 2020 após fazer sucesso pelo Flamengo e tinha contrato até junho de 2022. Antes, comandou o Benfica de 2009 a 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.