Mbappé diz estar feliz em Paris e nega que vai assinar com Real em janeiro
O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, afirmou que não vai assinar com o Real Madrid em janeiro, que só tem em mente eliminar o time merengue no confronto entre as equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões e que está muito muito feliz em Paris.
"Não é o momento de falar sobre o meu futuro. Só tenho em mente ganhar do Real Madrid em fevereiro e março [oitavas da Champions]. Não, não vou ao Real Madrid em janeiro. Vou terminar a temporada no PSG, com total segurança. Quero dar tudo para ganhar um grande título para a torcida, eles merecem", afirmou o jovem de 23 anos.
Mbappé tem contrato com o time francês até dia 30 de junho de 2022, ou seja, a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mercado da bola.
Leonardo, diretor esportivo do PSG, disse recentemente que o 'fico' do atacante era uma situação complicada. Agora, o jogador afirma que está muito feliz em Paris e fica pelo menos até o fim da temporada.
"Estou muito feliz de ficar no PSG, Paris é a minha cidade também. Sou francês e quero ganhar tudo nesta temporada. Nasci e cresci aqui. Jogar no PSG é uma sensação incrível, já que você tem sua família e teus amigos por perto", acrescentou.
O atacante francês concluiu a entrevista dizendo sobre o sentimento de ser companheiro de time de Lionel Messi, que chegou ao PSG nesta temporada.
"É um grande prazer para mim, poder dizer aos meus filhos e a meus amigos que jogo com Messi. Temos que desfrutar o vendo jogar no Paris. É um momento incrível na história do futebol", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.