Grêmio percebe escassez de centroavantes e recoloca Diego Souza em pauta
Não há relação desfeita que não possa ser retomada. Os caminhos que se separam acabam se cruzando novamente. Quando menos se espera, pinta um "oi, sumido" na tela do celular. E é exatamente isso que pode acontecer com Grêmio e Diego Souza. Depois de se despedir do centroavante de 36 anos, há 15 dias, uma reaproximação já se desenha pela falta de opções disponíveis.
O presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, admitiu que não achou o que procurava no mercado da bola. A função de centroavante segue vaga e Diego Souza é uma possibilidade.
"Há uma enorme escassez de centroavantes [no mercado]. Precisamos de mais um jogador e não repusemos ainda. É uma situação que pode acontecer [recontratação dele]", disse em entrevista à Bandeirantes.
A última temporada foi bem positiva. Com 24 gols e seis assistências em 51 jogos, Diego manteve o status de artilheiro no Tricolor.
Com a saída, faltam boas alternativas. Borja também deixou o clube gaúcho, e Diego Churín surge como alternativa mais forte para a função de centroavante.
Enquanto isso, Diego está na mira de Vasco e Sport. De férias nos Estados Unidos, ele ainda não definiu quais serão os próximos passos da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.