Lesionado, Neymar troca Réveillon na Bahia por maratona de festas na mansão
Recuperando-se de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo sofrida em novembro, Neymar trocou seu tradicional Réveillon em Barra Grande, na Bahia, por uma maratona de festas em sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro.
Os festejos começaram ontem (29) com uma noite de pôquer e muita música na boate subterrânea construída dentro do terreno. Convidados famosos já estão por lá, como a cantora Ludmilla, o meia Nenê, do Vasco; o lutador Charles do Bronx, do UFC; o promotor de eventos, David Brazil; seus parças Gil Cebola, Gui Pita e companhia, entre outros. Neymar pai também está presente.
O cardápio dos eventos está sendo assinado pelas redes cariocas de bares descolados "Espetto Carioca" e "Mané", que possuem dezenas de unidades no Rio de Janeiro e têm se expandido para outros estados.
Conhecido por cortar o cabelo de muitos boleiros e estar sempre sendo chamado para aparar as madeixas dos atletas da seleção brasileira na Granja Comary (RJ), Everson "Perninha" é quem tem cuidado do visual dos participantes.
Nesta quinta-feira (30) os festejos continuam como pré-noite da virada na mansão orçada em cerca de R$ 28 milhões.
Antes da pandemia, Neymar passou o Réveillon em Barra Grande (BA) com o surfista Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruninho. O evento é conhecido por reunir muitos famosos, assim como acontece na edição deste ano.
Sem previsão concreta de retorno
Neymar sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no dia 28 de novembro, em partida contra o Saint-Etiénne, pelo Campeonato Francês, em disputa de bola com o jogador Ivann Maçon. Ainda não há uma previsão concreta de retorno aos gramados, mas estima-se que o craque brasileiro possa voltar entre os dias 19 e 26 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.