Sem pressa e confiante, Atlético-MG deixa reunião com Jorge Jesus para 2022
O Atlético-MG está muito confiante de que terá Jorge Jesus como técnico a partir de janeiro. Tanto que a diretoria alvinegra não vai se reunir com o treinador português neste fim de semana. Galo e Jesus vão retomar as conversas somente no começo da próxima semana. Estava previsto um novo encontro virtual nesta quinta-feira (30), mas a reunião foi adiada a pedido do treinador.
Internamente há uma sensação de otimismo, afinal o Atlético é capaz de atender todos os pedidos do treinador: elenco forte, capacidade de reforçar o time e poderio financeiro para bancar um contrato robusto. Como os jogadores retornam das férias somente dia 17 do próximo mês, a diretoria alvinegra não tem pressa para escolher o novo treinador.
Neste momento, o Atlético teme apenas uma reviravolta na postura de Jorge Jesus ou então uma proposta inesperada. Mas com o Flamengo fora da jogada, após acertar com Paulo Sousa, dificilmente aparecerá para o português uma situação tão favorável nos próximos dias.
Jorge Jesus é visto como o nome ideal para assumir o vestiário do Atlético depois das conquistas de 2021. Pegar um elenco que foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil não será fácil, a não ser que seja um treinador com bastante representatividade. O que é o caso de Jorge Jesus.
As conversas com Jorge Jesus serão retomadas nas próxima semana, depois do réveillon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.