United vence com gol de CR7 e volta ao G6 em noite de festa por Ferguson
O Manchester United entrou em campo em noite pra lá de especial. É que o lendário ex-treinador Alex Ferguson completa 80 anos nesta sexta-feira e foi bastante homenageado pelos torcedores no Old Trafford. Melhor ainda que o time cumpriu e bem sua missão e bateu o Burney por 3 a 1. McTominay, Mee (contra) e Cristiano Ronaldo marcaram os gols do donos da casa, enquanto Lennon descontou para os visitantes.
Com dois jogos a menos em relação ao líder Manchester City (50), o United chegou aos 31 pontos e assumiu a sexta colocação. O Burnley, por sua vez, se mantém na 18ª posição do Campeonato Ingles, dentro da zona de rebaixamento.
Empolgado, o Manchester United teve atuação sólida desde os primeiros minutos. Com jogo envolvente, os donos da casa não demoraram a abrir o placar. Aos 8min, McTominay aproveitou domínio errado de Cristiano Ronaldo para finalizar com categoria.
O time seguiu em cima do adversário e o segundo gol saiu em grande jogada de Sancho. Aos 26min ele costurou adversários pela esquerda e mandou para as redes. A arbitragem pegou um desvio do zagueiro Mee, que foi agraciado com o gol contra.
Sem muito destaque até então, Cristiano Ronaldo apareceu para balançar as redes em um dos gols mais fáceis da carreira. McTominay finalizou com força e viu o goleiro rebater na trave e sobrar limpa para o português. O Burnley descontou antes do intervalo. Lennon fez grande jogada individual e um golaço: 3 a 1.
No segundo tempo, o jogo deu uma esfriada considerável. O Manchester United parecia satisfeito com o resultado e claramente sem o mesmo ímpeto da etapa inicial. Mesmo assim ainda teve a melhor chance. Cavani recebeu de Cristiano Ronaldo e viu Hennessey fazer grande defesa - a arbitragem assinalou impedimento do uruguaio na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.