Morre Juan Figer, empresário de futebol, aos 87 anos
O empresário de futebol Juan Figer morreu nesta sexta-feira (31) aos 87 anos. A informação foi divulgada pela neta do agente Stephanie Figer, que atua no mesmo ramo do avô, em suas redes sociais. Segundo ela, Figer já vinha enfrentando problemas de saúde e não resistiu a uma parada cardíaca nesta sexta-feira.
"É com coração apertado que eu compartilho com vocês que fecharemos o ano de 2021 sem mais a presença do meu avô Juan. Infelizmente após lutar muito, ele não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu hoje (31)", escreveu.
Em outra postagem, ela fez uma homenagem ao avô. Stephanie aprece ao lado de Juan tomando uma taça de vinho em um restaurante. Segundo a empresária, os dois tinham uma relação muito próxima.
"É assim que eu sempre me lembrarei de você, vô? viajando, comendo num bom restaurante e falando de futebol! Que honra e privilégio o meu de ser sua neta e ter aprendido tantas coisas com você. Vou levar a diante tudo o que me ensinou, ao lado do meu pai Marcel e tio André pra te deixar orgulhoso por onde estiver! Te amo com todo o meu coração. Muito obrigada por tudo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.