Alisson e Firmino testam positivo para covid e cortados de clássico inglês
Alisson, Roberto Firmino e Joel Matip foram cortados pelo Liverpool do clássico contra o Chelsea após testarem positivo para coronavírus hoje (2), horas antes de a bola rolar no estádio Stamford Bridge. Todos eles agora permanecem em isolamento até que um novo exame dê resultado negativo.
O anúncio do diagnóstico foi feito pelo próprio clube, via comunicado oficial. "O trio não vai jogar a partida e agora está isolado", informa o Liverpool, que já não teria Jurgen Klopp no banco de reservas pelo mesmo motivo. Os demais atletas e funcionários testaram negativo.
Todos os diagnosticados devem perder também dois jogos de copa: a ida da semifinal da Copa da Liga contra o Arsenal, na quinta-feira (6), e o duelo da terceira fase da Copa da Inglaterra, contra o Shrewsbury Town, no domingo (9).
Hoje, Chelsea e Liverpool se enfrentam às 13h30 (de Brasília) de hoje (2), em confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato Inglês. O time azul é o vice-líder com 42 pontos, mas o vermelho tem 41 e lhe toma a posição em caso de vitória fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.