Casemiro lamenta erro de Militão em derrota do Real: 'Futebol é assim'
A derrota por 1 a 0 para o Getafe, hoje (2), acabou decidida por uma falha do zagueiro brasileiro Éder Militão, que foi desarmado na hora de sair jogando. Em entrevista após a partida, Casemiro lamentou o ocorrido, mas valorizou a atuação ofensiva da equipe merengue.
"Foi um jogo muito duro, decidido em um erro individual. É claro que o erro de um é o erro de todos, mas foi uma falha individual. [Militão] É um jogador que vinha sendo um dos melhores da equipe nos últimos jogos, mas assim é o futebol, temos que estar atentos", afirmou o volante.
O revés fora de casa derrubou a invencibilidade que o Real Madrid mantinha há 15 jogos e expôs a dificuldade do time ao enfrentar adversários recuados. O time de Ancelotti ainda lidera o Campeonato Espanhol, mas Casemiro vê pontos a melhorar.
"Nós temos tido alguns problemas quando enfrentamos [um adversário com] uma linha de cinco atrás; as partidas que não vencemos foram justamente assim. Temos que seguir trabalhando", admite o jogador, que ainda assim valorizou a entrega dos companheiros em uma partida cheia de desfalques por um surto de coronavírus no Real. "Se fosse 3 a 1 para nós seria normal, porque tivemos chances."
Casemiro e o Real Madrid agora voltam as atenções ao jogo das oitavas de final da Copa do Rei, às 17h30 desta quarta-feira (5). O adversário é o Alcoyano, clube da Terceirona Espanhola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.