Topo

Paulo Miranda tem quase 200 camisas de coleção furtadas em São Paulo

Paulo Miranda foi liberado pelo Grêmio e procura um novo time para jogar em 2022 - Lucas Uebel/Grêmio
Paulo Miranda foi liberado pelo Grêmio e procura um novo time para jogar em 2022 Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

02/01/2022 13h48Atualizada em 02/01/2022 18h03

O ano de 2022 começou com más notícias para Paulo Miranda. De férias em São Paulo, o zagueiro que defendeu o Grêmio na temporada passada revelou nas redes sociais que teve quase 200 camisas de clubes de sua coleção furtadas.

"Pior é você chegar em casa e ir pegar suas camisas de clubes que você guarda com carinho e descobrir que foi roubado. Quase 200 camisas", lamentou nos stories. "Vou atrás", acrescentou.

Zagueiro Paulo Miranda diz que teve quase 200 camisas furtadas em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria do jogador explicou que o furto não é tão recente e que Miranda não ia à sua casa de São Paulo há um bom tempo, uma vez que defende o Grêmio desde 2018. A casa, inclusive, vinha passando por reformas.

Experiente, o zagueiro de 33 anos, assim como vários outros jogadores, costuma trocar camisas ao final das partidas e já havia acumulado uma ampla coleção.

Paulo Miranda tem contrato com o Grêmio, mas foi liberado pelo clube tricolor para procurar outro time. Ele tem vínculo até o fim de 2022 e já foi sondado pelo Juventude.

Além do Grêmio, Paulo Miranda acumula passagens por Palmeiras, Oeste, Bahia, São Paulo e Red Bull Salzburg, da Áustria.