Paulo Miranda tem quase 200 camisas de coleção furtadas em São Paulo
O ano de 2022 começou com más notícias para Paulo Miranda. De férias em São Paulo, o zagueiro que defendeu o Grêmio na temporada passada revelou nas redes sociais que teve quase 200 camisas de clubes de sua coleção furtadas.
"Pior é você chegar em casa e ir pegar suas camisas de clubes que você guarda com carinho e descobrir que foi roubado. Quase 200 camisas", lamentou nos stories. "Vou atrás", acrescentou.
Em contato com o UOL Esporte, a assessoria do jogador explicou que o furto não é tão recente e que Miranda não ia à sua casa de São Paulo há um bom tempo, uma vez que defende o Grêmio desde 2018. A casa, inclusive, vinha passando por reformas.
Experiente, o zagueiro de 33 anos, assim como vários outros jogadores, costuma trocar camisas ao final das partidas e já havia acumulado uma ampla coleção.
Paulo Miranda tem contrato com o Grêmio, mas foi liberado pelo clube tricolor para procurar outro time. Ele tem vínculo até o fim de 2022 e já foi sondado pelo Juventude.
Além do Grêmio, Paulo Miranda acumula passagens por Palmeiras, Oeste, Bahia, São Paulo e Red Bull Salzburg, da Áustria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.