Técnico do Manchester United diz que Cavani vai seguir no clube inglês
Um dos principais alvos do Corinthians na janela de transferências, Edinson Cavani - também especulado em clubes como Barcelona, Juventus e Sevilla - permanece no Manchester United se depender do treinador do clube, Ralf Rangnick.
O técnico alemão disse que não deixará o atacante uruguaio sair e que gostaria de ter outros jogadores como ele no elenco. Rangnick ainda disse que o time precisa desesperadamente de Cavani, já que, na opinião dele, o jogador é um dos únicos que pode jogar de costas ou de frente para o gol.
"Ele sabe que eu definitivamente não o deixarei sair. Eu preferia ter 'outro Edi' além dele, mas, para mim, está claro que Edi tem que ficar", disse o treinador em entrevista à ESPN.
"Tivemos algumas conversas nas últimas semanas - provavelmente o jogador com quem mais conversei. Eu disse a ele desde o primeiro dia que ele é um jogador muito importante. Ele é provavelmente um dos únicos que pode jogar como um atacante que joga de costas ou de frente para o gol", complementou.
Na última partida do Manchester United, vitória sobre o Burnley por 3 a 1, Cavani foi titular no ataque da equipe ao lado de Cristiano Ronaldo. Rangnick destacou que vê com bons olhos a parceria.
"Seu profissionalismo e sua ética de trabalho são incríveis e eu disse a ele que queria muito que ele ficasse até o final da temporada. Ele também sabe o quanto eu o valorizo e respeito, e por isso também o coloquei para jogar desde o início junto com o Cristiano [contra o Burnley]", acrescentou o técnico.
Situação no Campeonato Inglês
Com o triunfo sobre o Burnley na última quinta-feira (30), o United chegou a 31 pontos após 18 jogos no Campeonato Inglês e é o sétimo colocado.
O líder da competição é o Manchester City, que já fez 21 jogos e soma 53 pontos. O United volta a campo amanhã (3), quando recebe o Wolverhampton, às 14h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.