Inter faz oferta por lateral pedido por Medina, mas clube considera baixa
O Internacional fez uma oferta de 1 milhão de dólares (R$ 5,6 milhões na cotação atual) para contar com o lateral Nahuel Tenaglia, do Talleres. O jogador de 25 anos foi pedido pelo técnico Alexander Medina.
No entanto, o clube, detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, considerou a investida muito baixa e recusou.
"Nos ofereceram um milhão quando 50% vale 2.5", disse o presidente do Talleres, Andrés Fassi, ao UOL Esporte. "Se não subirem a oferta, vai para o Alavés [da Espanha]", completou.
O valor estipulado pelos argentinos corresponde a R$ 14 milhões e é considerado alto no Beira-Rio. O Talleres, que tem vínculo com o atleta até junho, mas renovável por outros três anos, não fecha portas para outra investida. "Depende do Inter", diz Fassi.
O mandatário estipulou esta terça-feira (4) como prazo máximo para definir a situação. "Se o Inter não fizer nova oferta até amanhã, vai para Espanha. Não tem jogador como Tenaglia no Brasil", acrescentou.
Tenaglia joga como lateral direito ou zagueiro. Na última temporada, comandado por Medina, marcou sete gols e deu cinco assistências em 57 jogos.
O Colorado não esconde o desejo de contratar um jogador para a posição. A lacuna no grupo se abriu a partir da saída de Renzo Saravia, que voltou ao Porto, de Portugal, após empréstimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.