Jogador da Roma bate Porsche de mais de R$ 500 mil indo para o treino
O atacante Tammy Abraham, um dos destaques da Roma na atual temporada, bateu a sua Porsche nesta segunda-feira (3) enquanto se dirigia para o treino do time italiano. As informações são do jornal La Gazzetta dello Sport.
O acidente envolveu outro carro, dirigido por uma mulher. Os dois saíram ilesos após o choque entre os veículos e nem mesmo a polícia precisou ser acionada.
Ainda de acordo com o jornal, Tammy Abraham imediatamente deixou sua Porsche Cayenne —avaliada em mais de R$ 500 mil— após o acidente para verificar se a motorista havia se ferido.
Esta não é a primeira vez que o inglês Tammy Abraham, de 24 anos, vira manchete por questões extracampo. No fim do ano passado, ele foi multado por dirigir sua Lamborghini preta com o dobro da velocidade permitida.
Já em 2020, ele teve sua festa de aniversário surpresa investigada pela FA (Football Association) por violar as regras de isolamento social do governo britânico. Um vídeo do jornal The Sun mostrou o momento em que ele chegou à festa sem máscara e foi cercado por pessoas que também estavam sem o acessório.
Em campo, Tammy Abraham vive grande fase. Contratado pela Roma em agosto do ano passado, comprado junto ao Chelsea, o atacante já acumula 12 gols e três assistências em 25 partidas com a camisa do time italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.