Santos vê "leilão" e recua em negociação por Nathan, do Atlético-MG
O Santos recuou na negociação com o Atlético-MG pela contratação do meia Nathan. O Peixe vê "leilão" da família e não quer aumentar o salário oferecido.
O Santos pagaria no empréstimo o mesmo salário de Nathan no Galo — de cerca de R$ 400 mil. O Peixe alega que o Fluminense oferece mais e o clube não pode cobrir.
O executivo de futebol Edu Dracena dava a contratação como certa e, inclusive, ofereceu a camisa 10 a Nathan. A concorrência conta com América-MG e Fortaleza além do Fluminense.
Com Nathan agora distante, o Santos procura outro armador no mercado da bola. O Peixe havia aceitado dar um dos maiores salários do seu elenco ao atleta do Galo. Anteriormente, o Alvinegro também desistiu de Rodriguinho, que estava no Bahia e foi para o Cuiabá.
O Santos só acertou com dois reforços até agora: o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, e o meia Bruno Oliveira, emprestado pela Caldense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.