Agente diz que Real Madrid fez nova proposta de R$ 320 milhões por Mbappé
Com o mercado de transferências oficialmente aberto na Europa a partir do dia 1º de janeiro, o Real Madrid voltou a se movimentar para contar com Mbappé ainda neste mês. De acordo com o agente italiano Giovanni Branchini, que já teve clientes como Romário, Ronaldo e Ancelotti, o time espanhol fez uma oferta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) para ter o atacante do PSG.
Branchini disse que, com a iniciativa do Real Madrid - que já havia tentado a contratação do francês no meio de 2021 -, a negociação passa a depender completamente do PSG a partir de agora.
"Depende do PSG. O Real Madrid quer contar com o Mbappé de imediato e ofereceu 50 milhões de euros. Não sei qual vai ser o resultado disso, mas, certamente, a iniciativa de Florentino Pérez merece atenção, é uma mensagem de estabilidade para o sistema", avaliou Branchini em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport.
Contrato no fim e possível saída de graça
Kylian Mbappé tem contrato com o PSG até 30 de junho de 2022 e, se não tiver o contrato renovado ou for vendido nesta janela de transferências, poderá deixar o clube da capital francesa de graça no meio do ano. Na opinião de Branchini, seria uma pena se isso acontecesse.
"De qualquer forma, seria uma pena para todos se um jogador deste nível se transferisse de graça na próxima janela de transferências. Com certeza, será uma janela quente, com Haaland, Harry Kane e Vlahovic na lista de protagonistas", acrescentou Branchini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.