Atacante do Resende se desculpa com torcida do Corinthians
A trajetória do Corinthians na Copa São Paulo 2022 começou em uma noite cheia de emoções para os garotos do Timãozinho e do Resende. Após a confusão entre torcedores e policiais de São José dos Campos, que paralisou a partida por mais de 10 minutos, em campo o jogo rendeu histórias para os jovens.
O primeiro gol corinthiano na Copinha 2022 foi marcado por Keven. O camisa 7 limpou dois e acertou um belo chute que o goleiro não alcançou. Quando o jogo caminhava para um final tranquilo, o lateral Reginaldo cometeu pênalti em Caio. O atacante Bismarck empatou o jogo nos acréscimos e, na comemoração, fez gestos com o ouvido, provocando a torcida do Corinthians que lotou o pequeno Estádio Martins Pereira.
O camisa 9 da equipe do Rio de Janeiro só não contava que o maior campeão da Copinha sairia com a vitória, com gol também nos acréscimos que decidiu o jogo. Após passe de Guilherme Biro, Matheus Araújo fechou a conta aos 47 do segundo tempo.
Com a vitória alvinegra, a provocação do jovem atacante do Resende virou contra ele mesmo, se tornando motivo de brincadeira nas redes sociais da torcida corinthiana, alguns até relembrando a provocação de Gabriel Menino no Derby do ano passado, que o Corinthians venceu com gol de Róger Guedes no final, driblando justamente o lateral palmeirense.
Bismarck foi às redes sociais se desculpar pela provocação no momento do gol. "Isso é coisa do futebol, me vaiaram na hora do pênalti, eu fiz o gol e fui até a torcida, não no intuito de provocar, pois isso faz parte do futebol. Parabéns ao Corinthians pela vitória e perdão a torcida caso tenha ofendido alguém. Nunca foi a intenção, apenas respondi a provocação com a mesma. Coisas da bola!", escreveu o garoto.
O Resende volta a campo na sexta-feira, contra o São José, time da cidade sede. O Corinthians lidera o grupo 15 da Copinha e enfrenta o River do Piauí, também na sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.