Bahia diz ter crédito com Inter e estuda negócios após "não" de Caio Vidal
A negociação para permanência de Moisés no Inter está definida. O Bahia, inicialmente, não receberá valores, mas abateu uma dívida antiga com Inter. Além disso, o presidente do clube nordestino, Guilherme Bellintani, disse que "ficou com crédito" do clube gaúcho que pode ser revertido em jogadores ou pagamentos.
"Não é que o Bahia deve ao Internacional. Quando fizemos os empréstimos de Zeca e Danilo Fernandes, ficou acertado que uma parte dos salários seria paga pelo Bahia e outra debitada de uma eventual compra de Moisés caso ela acontecesse. Daí, ao invés do Inter pagar o Bahia, e o Bahia pagar o jogador, o Internacional pagou o jogador e outra parte seria debitada de uma eventual compra de Moisés caso ela acontecesse. É um encontro de contas", disse o mandatário baiano em entrevista coletiva.
"Como a compra aconteceu, uma parte deste valor foi absorvido por este valor histórico que deveria ser abatido. A outra parte será paga dentro do previsto no contrato. Ainda temos crédito do Internacional sobre este valor", completou.
Segundo informou o UOL Esporte, o Inter não investirá valores na contratação. Como confirmado pelo Bahia, a quantia se refere aos negócios de Zeca e Danilo Fernandes.
Para finalizar a compra de 15% dos direitos de Moisés, definida há alguns dias mas ainda não oficializada, o Colorado indicou a possibilidade de liberar jogadores como compensação.
Um dos nomes selecionados foi Caio Vidal. O atacante, porém, não aceitou se transferir e busca recuperar o espaço que perdeu no grupo agora comandado por Alexander Medina.
"Dentro disso, conversamos sobre alternativas. Em vez de absorvermos o crédito, receber um jogador, dois jogadores, empréstimo com salário pago ou em definitivo. Será uma conversa que teremos ao longo de 2022. Se não vier, vamos ver o contrato. Não temos nada conversado neste momento", finalizou Bellintani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.