Corinthians tem interesse na contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta
A diretoria do Corinthians está interessada na contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta. Aos 24 anos, o jogador vem se destacando na Macaca e chama a atenção do clube do Parque São Jorge pelo seu potencial. Sem um reserva de peso para Cássio no elenco, o Timão estuda a possibilidade de fazer uma oferta para tirar o defensor de Campinas.
A Ponte Preta é dona de 100% dos direitos de Ivan e o contrato com o goleiro vai até o dia 1º de abril de 2023. Nas últimas semanas, as diretorias dos dois clubes se aproximaram nos bastidores, com o Timão cedendo Matheus Jesus, Fessin e Léo Santos por empréstimo à Macaca para a disputa da Série B do Brasileirão desta temporada.
Os valores de uma possível negociação são mantidos em sigilo, mas o Corinthians acredita que não terá grandes problemas para tirar o jogador de Campinas em um negócio encarado pela diretoria como 'oportunidade de mercado'. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo UOL Esporte.
O goleiro Ivan fez toda a categoria de base na Ponte Preta, disputou o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira em 2019 e chegou ao profissional da Macaca na temporada 2017. Por lá, disputou 162 partidas e sofreu 153 gols. O nome do jogador é uma esperança do clube do interior em quitar algumas de suas dívidas de curto prazo.
Atualmente, o Corinthians conta com Cássio, Matheus Donelli, Guilherme Pezão e Carlos Miguel como goleiros do elenco principal. O reserva imediato de Cássio é Donelli, de apenas 19 anos, o que preocupa a comissão técnica para a disputa da Copa Libertadores deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.