Cristiano Ronaldo dá 'ultimato' e pode deixar Manchester United, diz jornal
Contratado há menos de cinco meses para retornar ao time que o fez despontar no cenário mundial, Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United no final desta temporada. As informações são do Daily Star.
De acordo com o jornal, o atacante deu à diretoria do clube inglês um "ultimato" que tem relação direta com o próximo técnico da equipe.
Isso porque o português mostrou, internamente, estar disposto a rescindir com o United em junho caso a escolha do futuro treinador não seja de seu agrado - atualmente, o time é liderado interinamente por Ralf Rangnick.
O nome do atual técnico do clube, aliás, não é bem visto por CR7, ainda de acordo com o jornal. Descontente, o atleta discorda de uma possível efetivação do alemão no cargo.
A notícia do Daily Star surge dias depois de o The Mirror, outro veículo britânico tradicional, informar que "vários jogadores" do United, incluindo Cristiano, estão infelizes com o comando de Rangnick e considerando mudar de equipe nos próximos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.