Ex-PSG acusa Messi de 'esconder' covid-19 e dispara: 'Muito chocante'
O diagnóstico de covid-19 de Lionel Messi, divulgado no dia 2 deste mês pelo PSG, ainda repercute na imprensa europeia - e até mesmo entre esportistas.
O francês Jerome Rothen, que atuou pelo time parisiense no fim dos anos 2000, foi um dos que reagiram à notícia da infecção do argentino. Em entrevista à rádio Montecarlo, o ex-jogador acusou o atacante, que já testou negativo e voltou a treinar, de "esconder" a doença para a diretoria do clube.
"É preciso respeitar sempre o seu treinador, foi isso que me ensinaram. O treinador deve estar acima de todos, não importa se você é uma estrela ou um jogador juvenil. O [Mauricio] Pochettino [técnico do PSG] não foi atualizado sobre a situação de Messi", iniciou ele.
Na sequência, Rothen, que recentemente disparou contra a forma física de Neymar, cravou que o camisa 30 está "desrespeitando" o comandante, que também é argentino.
"Isso não é bom e acho que é muito chocante da parte de Messi. Pochettino está sendo desrespeitado por ele. O treinador deve ser o homem forte, aquele que mostra os verdadeiros valores", finalizou o ex-jogador à rádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.