Santos descarta abater dívida e trava saída de Marinho, mas Inter insiste
O Santos não se animou com as condições oferecidas pelo Internacional para contratar Marinho. O Colorado, porém, ainda sonha com o atacante.
Em contato com o UOL Esporte, o diretor de futebol Paulo Bracks afirmou que o Inter não descartou Marinho e "nunca esteve na disputa" por Ricardo Goulart, meia-atacante que é prioridade do Peixe no mercado da bola.
O Internacional ofereceu o perdão da dívida do Santos por Eduardo Sasha, de quase R$ 5 milhões (que é paga em parcelas mensais), além da liberação em definitivo de Marcos Guilherme — o atacante está emprestado até julho e tem vínculo no Colorado até dezembro.
Essa proposta não empolgou Edu Dracena, executivo de futebol do Santos. Ele não vê sentido em perder um titular e não ter dinheiro à disposição ou jogadores em troca para reposição.
O Inter não está disposto a investir muito dinheiro por Marinho e nem tem atacantes para oferecer ao Peixe. Entre os negociáveis, estariam nomes como o lateral-esquerdo Natanael e o meio-campista Boschilia. Mesmo assim, o Colorado busca formas de convencer o Alvinegro. Se Marinho não chegar, os gaúchos irão atrás de outro ponta. A equipe já acertou com Nikão e Wesley, que ainda não foram anunciados.
Marinho tenta não se envolver com as negociações e é esperado na reapresentação do elenco do Santos, marcada para o próximo domingo (9). O atacante não esconde que o seu principal desejo é atuar em Dubai, nos Emirados Árabes, para fazer a sua independência financeira. O Peixe, porém, não recebeu ofertas do exterior até agora.
O camisa 11 do Santos assinou com um novo empresário recentemente: Mário César Zagallo, o "Zagallinho", filho do ex-jogador e técnico da seleção brasileira. O agente Jorge Machado ainda auxilia o atacante.
Marinho tem contrato no Peixe até dezembro de 2022. Se propostas boas não chegarem, o Santos prefere ter o ganho técnico durante a temporada do que receber pouco dinheiro. Ainda não houve qualquer contato do clube da Vila Belmiro pela renovação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.