Yerry Mina, ex-Palmeiras, desperta o interesse do Milan, diz jornal
O colombiano Yerry Mina é um dos alvos do Milan nesta janela de transferências para reforçar a equipe na temporada. Essa informação é do jornal italiano Corriere dello Sports.
A situação do zagueiro na Premier League não é das mais simples. Depois de um bom início de temporada, Mina não joga pelo Everton há quase um mês por conta de problemas musculares e de seu futuro incerto no clube.
Em San Siro eles têm como prioridade incorporar Sven Botman, do Lille, mas há muita concorrência para assumir os seus serviços e por isso estão cogitando outras opções. Além disso, estão pedindo cerca de 30 milhões de euros (R$ 193,2 milhões, na cotação de hoje) por Botman e é improvável que o ceda por empréstimo. É por isso que Maldini e o Milan monitoram Mina e outras alternativas.
Já o jogador do Everton tem oportunidade de sair por um empréstimo, dada a situação de seu contrato, que vai até junho de 2023. Com isso, o clube italiano dificilmente pagará uma quantia elevada para tirá-lo dos Toffees.
Nesta temporada, até o momento, Yerry Mina desfalcou a equipe em 11 jogos devido a uma lesão. Desde o final de outubro, o zagueiro segue com um problema nas coxas, que o impede de estar 100%, e ainda não tem data certa para voltar aos gramados. Sua última partida foi no dia 6 de dezembro, quando tentou jogar contra o Arsenal, mas não conseguiu se manter no jogo e foi substituído com apenas 30 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.