Paquetá no PSG? Empresário do jogador diz que não recebeu nenhuma ligação
Lucas Paquetá está em alta no Mercado da Bola francês. O atleta que defende o Lyon e a seleção brasileira teve seu nome especulado no Paris Saint-Germain e é "o jogador que falta no meio de campo da equipe" para Leonardo, diretor esportivo do clube, de acordo com o jornal L'Equipe.
No entanto, o empresário de Paquetá, Eduardo Uram, desconversou sobre uma possível transferência na janela de transferências do meio do ano. "Não está na ordem do dia, não existe", afirmou, em entrevista à rádio francesa RMC Sport. "A única verdade é que Lucas está em muito boa forma. Além disso, é um dos melhores jogadores da Ligue 1", completou.
O agente também comentou a relação do jogador com o dirigente brasileiro do PSG, responsável pela contratação de Paquetá pelo Milan, em 2019, quando estava à frente do clube italiano. "Leonardo conhece Lucas muito bem, desde o Flamengo. Alguém juntou tudo para gerar essa especulação, mas não há ligação. Nada no meu telefone, nada em Lyon", concluiu.
De acordo com a imprensa francesa, Leonardo já queria contar com o jogador no PSG em 2020, mas adiou a contratação e levou um "chapéu" do também brasileiro Juninho Pernambucano. O ex-diretor esportivo do Lyon gastou 20 milhões de euros na negociação. Para contratá-lo, a equipe do Parque dos Príncipes teria que desembolsar uma quantia pelo menos três vezes maior.
No próximo domingo (9), Lyon e PSG se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A partida será realizada às 16h45 (Horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.