Vasco cede Lucas Santos ao Tombense e fica com 20% dos direitos do meia
A sexta-feira do Vasco segue agitada no mercado da bola. Após anunciar os empréstimos de Cayo Tenório, para o Azuriz (PR), e Fintelman, para o Bangu, o clube informou que cedeu o meia Lucas Santos, de 22 anos, para o Tombense.
O jovem tinha contrato com o Cruzmaltino até o fim desta temporada, mas estava fora dos planos do técnico Zé Ricardo. Na negociação, o Vasco garantiu a manutenção de 20% dos direitos econômicos do atleta.
Lucas Santos surgiu como uma promessa nas divisões de base do Vasco e foi o grande destaque na campanha do vice-campeonato na Copinha de 2019. No profissional, porém, o meia ainda não correspondeu às expectativas e teve passagens sem brilho por empréstimo ao CSKA, da Rússia, e ao Brasil de Pelotas.
Em contrapartida, o Cruzmaltino já anunciou a contratação de oito reforços: o atacante Raniel, os meias Isaque e Vitinho, o volante Yuri, o lateral esquerdo Edimar, os zagueiros Anderson Conceição e Luís Cangá, e o goleiro Thiago Rodrigues.
O meia Bruno Nazário, que atuou no América-MG em 2021, e o lateral direito Weverton, do Red Bull Bragantino, estão muito bem encaminhados e devem ser os próximos a serem anunciados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.